Search
sábado , 23 de setembro de 2017
  • :
  • :
   
  Apoio

Acidente com ônibus da dupla Marcos e Belutti mata baixista da banda

Um integrante da banda da dupla sertaneja Marcos e Belutti morreu em um acidente na madrugada deste domingo (15), na Serra do Mangaval, na BR-070, a 30 km de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A dupla havia feito um show durante o Festival Internacional de Pesca do município. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, nove pessoas ficaram feridas no acidente com o ônibus que transportava os componentes da banda e a dupla. O baixista Rafael Sales, de 31 anos, morreu no local.

Reprodução/G1

Reprodução/G1

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres. O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado. A assessoria dos cantores informou ao G1 que a dupla estava no ônibus, mas que não se feriu. Logo depois do acidente, os organizadores do festival haviam divulgado que Marcos e Belutti não estavam no ônibus, mas a produção alegou que eles seguiam juntos, mas que não sofreram lesões.

Outros músicos que sobreviveram ao acidente foram levados para Cuiabá e depois embarcaram em direção a São Paulo. No momento do acidente havia neblina, o que teria contribuído para que o ônibus saísse da pista e tombasse. O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, mas, segundo a PRF, o exame apontou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

A assessoria da dupla informou que Rafael Sales tinha se casado há três meses e que a família do baixista já foi comunicada sobre a morte. O casal não tinha filhos.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, os cantores lamentaram a perda do amigo.

“Ele nos deixou nesta madrugada de domingo com uma saudade eterna”, declarou Marcos, amigo há mais de 15 anos de Rafael. “Vamos continuar a nossa caminhada com o Rafa no coração e Deus para nos consolar e confortar todos os seus familiares”, acrescentou Belutti.

Fonte: G1




Comentários