Search
sábado , 23 de setembro de 2017
  • :
  • :
   
  Apoio

Assaltantes levam cerca de 20 a 30 mil de estabelecimento comercial de Ceres

Na noite de sábado (31/5) por volta das 20h, assaltantes levam cerca de vinte a trinta mil de mais um estabelecimento comercial de Ceres.  A reportagem do Populacional foi até o Pantanal Supermercado onde aconteceu o fato e conversou com o proprietário, ele disse que ao fechar o estabelecimento no horário citado, foi para o escritório que fica nas dependências do comércio   para realizar o fechamento do dia, ao sair do escritório segundo ele, deparou com um dos assaltantes armado com uma pistola, no momento a vítima levou um susto muito grande, e não teve reação na hora, após alguns minutos ele caiu a ficha e se  manteve tranquilo, o assaltante também se assustou e em seguida anunciou o assalto e pediu para que a vítima abrisse o cofre, logo chegou o comparsa. Um dos assaltantes segundo a vítima usava capacete e outro mostrava o rosto normalmente. Com uma sacola nas mãos, todo o dinheiro e cheques foram colocados dentro da mesma, em seguida houve ameaça, os assaltantes queriam mais, a vítima disse que não havia mais dinheiro, os agressores pediram para que ele se ajoelhasse e que iria disparar contra a vítima, que pensou que a vida seria acaba ali.

Reprodução/Jornal Populacional Online

Reprodução/Jornal Populacional Online

 A vítima não chegou a joelhar, ele sentou e em seguida os assaltantes o obrigaram a ir para dentro do banheiro e pediu para que o ficasse por meia hora.

O proprietário acredita que ao fechar o estabelecimento, um dos assaltantes estaria escondido no interior de mesmo e o comparsa após dar suporte do lado de fora, pulou o muro para ajudar no assalto. As filmagens do circuito interno poderão ajudar nas investigações.

Fonte: Jornal Populacional




Comentários