Search
sábado , 23 de setembro de 2017
  • :
  • :
   
  Apoio

Fifa fará venda “limitada” de ingressos para todos os jogos no dia 4 de junho

A Fifa revelou neste sábado que colocará na próxima quarta-feira (4 de junho) uma nova leva de ingressos à venda para todos os 64 jogos da Copa do Mundo, incluindo a abertura (Brasil x Croácia, dia 12 de junho, na Arena Corinthians) e a final (no Maracanã, em 13 de julho). Porém, a entidade deixou claro que haverá “uma quantidade bem limitada” de entradas disponíveis. A comercialização desses ingressos será feita apenas no site www.fifa.com.

O comunicado oficial da Fifa diz que o horário do início da venda no Fifa.com na quarta-feira será divulgado em breve. Com a nova leva, torcedores poderão tentar comprar ingressos para todos os jogos da seleção brasileira, por exemplo.

- Conforme prometido, estamos felizes de poder colocar à venda mais alguns ingressos e acreditamos que haverá uma grande procura. Portanto, com o objetivo de evitar a decepção de torcedores que venham a fazer fila nos Centros de Ingressos e para sermos justos com os fãs do mundo todo, decidimos disponibilizar as entradas apenas pela internet – explicou Thierry Weil, Diretor de Marketing da Fifa.

 

Exemplo de ingresso da Copa do Mundo: torcedores terão nova chance para todas as partidas (Foto: Site Oficial FIFA)

Exemplo de ingresso da Copa do Mundo: torcedores terão nova chance para todas as partidas (Foto: Site Oficial FIFA)

A entidade informou também que a partir deste domingo será possível comprar as entradas disponíveis atualmente nos 12 Centros de Ingressos (locais oficiais da Fifa para retirada dos bilhetes) nas cidades-sedes, abertos diariamente de 9h às 21h (confira todos os endereços e datas abaixo).

Sete centros de coleta de ingressos começarão a funcionar em aeroportos brasileiros no domingo: Belo Horizonte (Confins), Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador e Viracopos, em Campinas. Além disso, três centros no Rio e São Paulo também abrirão as portas. Estes dez servem apenas para retirada, não sendo possível comprar entradas.

Fonte: G1




Comentários