Search
quarta , 20 de setembro de 2017
  • :
  • :
   
  Apoio

Luto: Chico Rey, da dupla com Paraná, morre em Maceió

Chico Rey e Paraná (Foto: Reprodução/Facebook)

Chico Rey e Paraná (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Por volta das 15h desta sexta-feira, 26, morreu o sertanejo Chico Rey, da dupla com Paraná, o artista que sofria de problemas nos rins, estava em viagem de férias com a família, em Maceió, no estado de Alagoas e acabou sofrendo uma hemorragia, proveniente da complicação renal. O corpo ainda não foi liberado e está no hospital vida em maceió.

Chico Rey era casado, tinha filhos e estava em viagem de férias com a família. Segundo informações do empresário Toninho Lopes ele teve um sangramento, foi internado e não resistiu.
Há alguns anos Chico enfrentava um problema grave nos rins e vinha resistindo graças ao tratamento. Chegou a ter um rim transplantado, mas houve rejeição. No ultimo show em Patrocínio na Expopatro em 2011 Chico teve que usar uma cadeira para descansar em vários momentos do evento.

Chico Rey formou dupla com Paraná e juntos, no ano de 1988 estouraram em todo país, com os sucessos e modas de viola que até hoje. Inclusive, os irmãos Chico Rey e Paraná, são de Arapongas, no interior do estado. Eles não faziam mais tantos shows, mas consolidaram uma carreira que completou 47 anos, este ano de 2016.




Comentários