Search
quarta , 20 de setembro de 2017
  • :
  • :
   
  Apoio

Menor é apreendido vendendo droga em Rubiataba – GO

corpo do texto

 

Na data do dia 30 outubro por volta das 22h20 a equipe do GPT de Rubiataba (Cabo Emerson, Soldados Valverde e Siqueira) iniciou patrulhamento e saturação pela praça Babaçu, após receber denuncia via telefone funcional de que em um hotel ali nas proximidades estaria acontecendo movimentação estranha em um dos quartos.

A equipe então ficou monitorando a movimentação e, ao abordar dois jovens que saiam do quarto, foi constatado que os mesmos haviam ido comprar droga. O suspeito, ao ver a abordagem, tentou sair sendo contido pela equipe. Após busca pessoal e em seu quarto foram encontradas seis pedras de cocaína, quatro reais em especie e dois celulares que não paravam de tocar, segundo o suspeito eram usuários querendo droga.

O mesmo afirmou que já havia vendido R$ 50,00 de droga e havia gasto com bebida alcoólica. O jovem, de 17 anos, foi apreendido e o conselho tutelar de Rubiataba foi acionado para acompanhar a ocorrência. O menor, bem como as drogas, foram conduzidos para a Delegacia de Policia de Rubiataba onde foi feito BOC pelo ato infracional de tráfico de drogas.

 

Fonte: Cabo Emerson – Comandante do GPT de Rubiataba




Comentários