Search
terça , 12 de dezembro de 2017
  • :
  • :
   
  Apoio

Olho no Olho: O vereador é pre-candidato em Nova Glória Elias José, tem esta proposta para sua campanha

13237848_1025075340943582_1784378725514342017_n

 

 O vereador de Nova Glória é pré-candidato a releição, Elias José,  disse que quando der início as eleições de 2016, vai lançar o projeto campanha olho no olho porta-a-porta. A ideia é ouvir a comunidade de Nova Glória sobre as demandas de cada região do município e elaborar um projeto de gestão melhor para o município.

A ideia do pré-candidato é se reunir com os outros pre-candidatos com os jovens, e pessoas  de vários seguimentos da sociedade em geral nos Distrito e na zona urbana, para assim debater assuntos importantes/melhorias referente ao município.

Ao ser perguntando sobre como seria este projeto e qual seria seu enfoque, o pré-candidato Elias, respondeu:

O projeto olho no olho porta-a-porta tem como intuito ouvir á população e suas revindicações. Sabemos que o Brasil passa por um momento difícil e que as pessoas perderam a credibilidade na política, mas mesmo assim, eles escolheram um pré-candidato e um partido e decidiram participar ativamente do processo político. Isso me deixa muito motivado, a partir de agora vamos andar em Nova Gloria ouvindo as pessoas, e quando tivermos todas as informações sobre o que cada região da nossa cidade precisa, vamos elaborar um plano de gestão para todo população Nova-Glórina, afirmou.

 

Aproveitando a ideia o pre-candidato lançou um desafio a todos os outros pré-candidatos, para se fazer uma campanha porta-a-porta olho no olho é sem gastar dinheiro, sem uso de carros de sons para não perturbar o sossego publico (oque seria uma ótima ideia, pois nada mais irritante do que acorda cedo com estes carros de som, atrapalhando o descanso daqueles que trabalham anoite) , comícios apenas duas vezes por semanas.

Segundo Elias é preciso que os pré-candidatos estejam dispostos a cumprir um rigoroso cronograma de visitas as casas dos eleitores de uma região pré determinada, e conhecer todos pessoalmente, ai nos pré-candidatos podemos ser visto pela população e podemos escutar todas suas reivindicações , frisou Elias.

 

E ai, será oque os outros pre-candidatos acham dessa ideia?  




Comentários