Search
sábado , 23 de setembro de 2017
  • :
  • :
   
  Apoio

Operação Policial em Carmo do Rio Verde resulta em várias detenções

1
Por volta de 16h do dia 10.11.14, policiais do Grupamento de Patrulhamento Tático (GPT) de Rubiataba, foi acionado por uma vítima que teve uma motocicleta Honda Fan, ano 2011, furtada naquela cidade, na noite anterior.

Em patrulhamento o GPT localizou os acusados do furto os quais haviam vendido a motocicleta por R$500,00 para um menor na cidade de Carmo do Rio Verde e o dinheiro, segundo os detidos foi para comprar drogas naquela cidade.

De posse das informações deslocaram até Carmo do Rio Verde e na casa do suspeito foram localizadas 06 munições calibre 6,35 e 02 de 38, bem como quinze galos e assessórios para utilização de briga “rinha”.

Questionado, informou aos policiais que as seis munições cal. 6.35 eram dele e as de cal. 38 de propriedade de seu filho (autor de homicídio ocorrido dias atrás em Carmo do Rio Verde). Ambos foram conduzidos até a DP para serem autuados por posse de munições.

A motocicleta furtada em Rubiataba foi localizada na casa do menor (17 anos), o qual confirmou ter adquirido a moto pelo valor citado. Ele foi conduzido até a Delegacia e feito o Boletim de Ocorrência e a moto devolvida ao seu proprietário.

Foi acionada uma viatura do Batalhão Ambiental que esteve também no local e registrou o boletim de ocorrência, constatando que alguns animais estavam depenados e com vestígios de ferimentos.

Durante a confecção dos procedimentos, populares ligaram para a PM informando que um indivíduo, 54 anos, dirigia seu veículo aparentando estar embriagado. Foi deslocado uma equipe de Policiais até as proximidades da Rodoviária onde visualizaram o condutor em visível estado de embriaguez alcoólica e conduzindo um VW Voyage de cor vermelha, sendo constatado pelos policiais e Laudo Médico o estado de embriaguez do condutor. O condutor da Voyage disse que veio no seu carro desde Goiânia, consumindo bebida alcoólica. Seu carro foi apreendido, confeccionada a multa de trânsito e o condutor autuado em flagrante delito.

Participaram da ocorrência:

1º Ten Xavier, sargentos Moacir e Vantuir, Cabo Eliene e J. Ramos;

GPT: Cabo Emerson, Sd Siqueira e Valverde;
Patrulha ambiental: 2º Sgt Ronysom, Cb Freire e Sd Edmilson

Fonte: Tenente Antonio Xavier da Silva – CPU (Comandante do Pol. Urbano)




Comentários