Search
quarta , 20 de setembro de 2017
  • :
  • :
   
  Apoio

PMs de Rubiataba recuperam moto furtada e prendem suspeitos

RB2
Na noite do dia 26 de fevereiro por volta das 20h00 o Copom de Rubiataba, Cabo Oliveira, informou que uma moto CG 125 vermelha havia acabado de ser furtada na porta de um supermercado.

Diante das informações as equipes do GPT de Rubiataba – Cabos Emerson, Eterno e Siqueira, e a viatura diária da viatura 7999 – Sargento Feracine e Cabo J.Silva , iniciaram patrulhamento no intuito de localizar o veículo bem como prender o autor do fato.

O Agente Penitenciário Wildson sabendo da situação mesmo de folga deslocou para apoiar, repassando informações de grande valia para as equipes.

As equipes com as informações coletadas abordou um indivíduo com passagens por tráfico de entorpecente, roubo, furto e com ele Paulo Henrique Costa, vulgo Teteu, com passagem por tentativa de homicídio.

1RB

 

Ao serem indagados a respeito do furto, os mesmos assumiram a autoria e se prontificaram a levar as equipes até o local onde a moto estaria escondida.

A moto foi encontrada em um pasto fora da cidade na zona rural, sendo a mesma recuperada e levada a Delegacia de Polícia de Rubiataba.

Os suspeitos foram levados também para a Delegacia de Policia da cidade onde foram autuados em flagrante e a moto Dafra Zig usada para prática de crime foi apreendida.

 

Fonte: Cabo Emerson – Cmt do GPT Rubiataba

 




Comentários