Search
sábado , 23 de setembro de 2017
  • :
  • :
   
  Apoio

PMs de Uruana e Polícia Civil prendem três traficantes na capital da Melancia

phpjnh1Pm

 

 

Por volta de 11h20 do dia 10/10/14, foi desencadeada uma Operação Policial em conjunto com a Polícia Civil no intuito de intensificar o combate ao tráfico de entorpecentes na Rua G, no setor Vila União, local onde um usuário foi surpreendido com uma porção de drogas.

Com os levantamentos feitos e informações de testemunhas, as equipes realizaram um adentramento à residência, local onde foi feita a busca domiciliar e encontrado 97 (noventa e sete) porções de crack, várias de maconha e cocaína, dinheiro, cheques, notas promissórias e um veículo Honda C100 Biz.

A dona do ponto de comércio ilícito e o seu namorado, 41 e 22 anos respectivamente, foram autuados por tráfico e associação ao tráfico e estão à disposição da Justiça. Ambos têm passagens pela polícia por furto e lesão corporal.

Antes do fechamento da ocorrência a população participava dando informações de outra boca de fumo localizada na Vila Bandeirante. De pronto as equipes deslocaram naquele setor e flagraram um homem de 23 anos em estado de flagrância de tráfico de drogas, tentando ainda dispensar a droga pelo vaso sanitário, não obtendo êxito devido à rápida atuação dos agentes da segurança pública.

Com ele foi apreendido onze porções de crack, material para embalagem do produto e valores em espécie. Ele que já tem passagem por tráfico, foi novamente conduzido à DP e também autuado em flagrante.

Participaram da Ocorrência: 1º Tenente J. Alberto e Cabos Edvaldo e César

GPT: Sargento Sá, Cabos Peixoto e Kleber e soldado Adailton.

Delegado da Polícia Civil – Dr. Tibério.

Fonte: 1º Tenente Jorge Alberto Ferreira – Comandante do 3º Pelotão / Uruana




Comentários