Search
quarta , 20 de setembro de 2017
  • :
  • :
   
  Apoio

Policia Militar prende traficantes e apreende drogas em Rubiataba

 

php8WHa10

 

Uma operação desencadeada pela Policia Militar na cidade de Rubiataba, na tarde de ontem, 20, resultou em um preso e dois menores apreendidos por tráfico de entorpecentes.

Por volta das 15h, após a equipe dos Cabos Carlos e Duarte, da RP 5948, receberem denuncia de que em uma casa no setor Rubiatabinha estaria acontecendo venda de entorpecente a equipe do GPT de Rubiataba (Cabo Emerson, Soldados Valverde e Siqueira) foi acionada para dar apoio à operação.

Ao se aproximarem do local, um suspeito saiu em disparada para dentro da casa, momento em que foi feito a incursão e dentro da residencia foram encontrados dois menores com 17 anos e um outro suspeito de 19 anos. Todos os suspeitos já possuíam passagens pela policia por tráfico de entorpecentes, sendo que um dos menores, já havia sido apreendido três vezes pela equipe do GPT por tráfico de drogas.

Após as buscas, foram encontrados 26 pedras de crack, um tablete medio de maconha, duas porções menores de maconha, R$ 90,00 em especie, dois televisores e um aparelho de DVD, todos com procedência duvidosa. Após entrevista com os suspeitos todos confirmaram o delito, informando que estavam usando a residencia para venda de drogas.

Diante dos fatos todos foram levados para a Delegacia de Policia de Rubiataba onde foi feito Auto de Prisão em Flagrante e dois BOCs por tráfico de entorpecente.

Fonte: Cabo Emerson – Cmt do GPT de Rubiataba || Portal PMGO




Comentários